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Atendimento ao condomínio

  • Visitas semanais ao condomínio para acompanhamento do dia a dia, deliberações e prestação de contas junto ao Corpo Diretivo, participação em assembleias e atendimento aos condôminos (esclarecimentos e mediação de conflitos);

  • Canais de comunicação com os condôminos: aplicativos de mensagem, e-mail, comunicados;

  • Plantão 24 horas para emergências.

Gestão de segurança

Controle de acesso, vigilância 24 horas, elevadores, AVCB, SPDA, seguro das edificações;

Gestão de funcionários

Treinamento e qualificação de colaboradores orgânicos

Aquisição de produtos, bens, equipamentos e serviços

  • Levantamento de orçamentos;

  • Avaliação da empresa a ser contratada (due diligence);

  • Análise e negociação de propostas;   

  • Elaboração de contratos;

  • Monitoramento do cumprimento de compromissos, padrões de qualidade, desempenho (KPI) e atendimento (SLA).

Gestão financeira

  • Controle de receitas e despesas; 

  • Avaliação de demonstrativos; 

  • Prestação de contas; 

  • Previsão orçamentária; 

  • Redução de custos; 

  • Controle da inadimplência.

Compliance

​Conjunto de procedimentos e regras que privilegia a ética e a integridade e que deve governar o comportamento de todos os envolvidos no ambiente condominial: Síndico, Conselho, Administradora, Condôminos, Funcionários, Prestadores de Serviços.
Entre outras vantagens, o Compliance no condomínio evita desvios de valores, contratações irregulares e gastos desnecessários, bem como assegura que todas as exigências legais (fiscais, trabalhistas, ambientais, civis, criminais, etc.) estão sendo cumpridas e que as regras definidas na Convenção e no Regimento Interno e as deliberações das assembleias são atendidas.

 

Preservação do patrimônio

  • Organização e limpeza;

  • Pintura;

  • Cronograma de obras;

  • Plano de manutenção predial (inspeção predial, elaboração de inventário, orçamentação, seleção de fornecedores, definição de cronograma)

Plano de ação

​Elaborado com o auxílio de ferramentas de gestão consagradas no mercado (PDCA, Metodologia GUTT, Diagrama de Causa e Efeito, 5W2H, Matriz Custo X Benefício, Matriz Esforço X Impacto, etc.), o Plano de Ação orientará o Síndico a definir prioridades e um fluxo operacional racional, com responsabilidades e prazos.

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